Sobre Nós

Bem Vindo! 

 "Hey you, the one, the one outside, are you ever gonna get in, get in Hey you, the one that don’t fit in, how ya, how ya gonna get in" (Powerless) 



Olá! Este site é desenvolvido por e para apreciadores da musica da Luso-Canadiana Nelly Furtado desde 2006 (veja os diferentes looks do site aqui). Com este site pretendemos apresentar as últimas novidades sobre a Nelly a partir deste pequeno pais que é Portugal. Optamos pela lingua Inglesa porque assim podemos chegar aos quatro cantos do mundo, sem que com isto deixemos de ser um Fan-Clube Português.
Agradecemos desde já a tua visita, esperando que retornes para ver as últimas noticias sempre em actualização. Ah! e não te esqueças de deixar a tua marca. Comenta no nosso blog! =)
Visite-nos também no Twitter, Facebook e Instagram!


Disclaimer
FurtadoNelly - Nelly Furtado Fans de Portugal é um site não oficial. Não temos qualquer ligação com a Nelly Furtado ou qualquer representante. O conteúdo gráfico é copyrighted do site, salvo excepção demonstrada. As imagens são copyrighted do autor original. Não existe a intenção de infracção.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment