Nelly Furtado | Tudo o que sabemos sobre o novo álbum

Nelly Furtado - 6º álbum
Título: The Ride
Data de lançamento: Março 2017


Reunimos toda a informação desde 2014 até à últimas novidades de 2016 sobre o novo álbum da Nelly Furtado. Estas informações vêm da própria Nelly, de sites fidedignos e de alguns tweets. Aqui ficam essas informações!


03 de Agosto 2014
Nelly Furtado esteve no estúdio com Divine Brown, Rob WellsLiz Rodrigues.

Talvez a gravar para o novo álbum. 
04 de Outubro 2014
Nelly Furtado e Anjulie escreveram músicas juntas.
Talvez para o próximo álbum da Nelly.

16 de Outubro 2014


BOATO! Informação falsa confirmada pela própria Nelly [Atualização: 11 de Abril 2016]
"Nelly Furtado está a trabalhar em novas músicas com Duke Dumont"

Idolator(...)"Estamos a trabalhar em algum material. Eu adoro-a. Com a Nelly Furtado podes escrever um sucesso muito bom." Duke Dumont acrescentou: "Não há muitos artistas assim no mundo da música pop. Com outros cantores, seria uma música genérica. Com a Nelly Furtado, acho que posso fazer alguma coisa realmente interessante."


04 de Dezembro 2014
Nelly Furtado fala pela primeira vez sobre o seu novo álbum

WAZ"Estou trabalhando num álbum e na verdade estou muito satisfeita. Estou a escrever para este álbum já há bastante tempo e irei continuar provavelmente durante este ano. Espero terminar este álbum no próximo ano ou talvez mesmo só em 2016."

11 de Fevereiro 2015
Em digressão com“Art On Ice” na Suíça

LUSA: Nelly Furtado está "a trabalhar num novo álbum", para o qual se encontra "muito, mesmo muito, inspirada". "Tenho muitas canções. Está tudo a correr bem", afirmou. O disco "vai sair em breve e, de imediato, vou fazer uma digressão".

26 de Agosto 2015
Possivelmente a Nelly está a trabalhar com John Congleton para o seu próximo álbum.
15 de Setembro 2015
TIFF 2015

“Estou a terminar o meu novo álbum”, disse Nelly. - Vídeo

03 de Dezembro 2015
FIU and The Creative Class Group, Art Basel - The Creative City

“Eu terminei de gravar o meu álbum em Dallas, Texas”, disse Nelly. - Vídeo

16 de Janeiro 2016
Nelly Furtado confirmou que John Congleton produziu o seu novo álbum
07 de Fevereiro 2016

O website da Nelly Furtado foi atualizado

www.nellyfurtado.com

É possível que o logótipo da Nelly sofra alterações. Como podemos ver no website, há duas letras (NF) que levaram muitos dos fãs a pensarem que fosse o novo logótipo.

11 de Fevereiro 2016

A Nelly Furtado publicou várias imagens e mensagens no seu instagram.

É muito provável que estas mensagens sejam o nome das faixas do novo álbum.

Uma dessas mensagens é "What Happens In Dallas"/"O Que Acontece em Dallas" (A Nelly escreveu o mesmo na sua biografia do twitter) o que nos leva a pensar que seja o nome do novo álbum ou então do primeiro single.



Para mais informações clique AQUI

04 de Abril 2016

Lisa Furtado, irmã de Nelly Furtado, escreveu na nossa página do facebook um comentário sobre o novo álbum da Nelly.

              
"Eu apoio a minha irmã a 100%. Com o lançamento de cada álbum eu compro várias cópias como os VERDADEIROS fãs. Ainda estou em choque porque eu já ouvi o NOVO álbum da Nelly e é surpreendente!!! Mal posso esperar por tê-lo nas minhas mãos e está-me a deixar louca...quase a EXPLODIR. Nelstars, vocês não têm ideia o quão excelente vai ser!!!!"

11 de Abril 2016
Nelly Furtado escreveu vários tweets sobre o seu novo álbum!

Nelly escreveu no twitter que "ainda está a trabalhar" no novo álbum, "que não se chama What Happens In Dallas", e que será lançado "brevemente". Nelly "rebobinou de volta" para o estilo de Whoa, Nelly!. Para além disso, desmentiu boatos dizendo "que nunca conheceu Duke [Dumont]", então, provavelmente, não haverá material novo com o DJ. Quando Nelly foi questionada sobre colaborações ela diz "nenhuma", "não há colaborações planeadas". Por fim, recebemos a confirmação de que o sexto álbum será "em inglês, até agora".

02 de Maio 2016
Carta Aberta ao Youtube

"Estou a colocar os últimos toques no meu novo álbum neste momento, e não vou parar de trabalhar nele até o sentir completo,  assim como faz um marceneiro ou um limpador de janelas." Nelly revelou ainda que agora se tornou numa artista independente. Fonte

12 de Maio 2016
Nelly Furtado no estúdio

John Congleton, que está a trabalhar no mais recente álbum da Nelly, publicou uma foto no twitter com a descrição: "de volta com a nelly furtado. - Fonte

22 de Junho 2016
Twitter de John Congleton
"Ela (Nelly Furtado) está provavelmente concentrada em saber quantas cabeças fará explodir (com o novo álbum) e não se quer responsabilizar por tal"


07 de Julho 2016
Estará a Nelly Furtado a escolher o formato do novo álbum?

No twitter Nelly quis saber a opinião dos seus seguidores sobre álbuns principais e álbuns deluxe assim como sobre b-sides, demos e mais.
Confere o seu tweet a baixo:
"Pesquisa de opinião: álbuns principais ou álbums deluxe? Quais os tipos de músicas são os vossos favoritos: deluxe tracks? B-sides? Demos? Quirks? Deixei-me saber, por favor, tweeters"

17 de Julho 2016
Lançamento do álbum!

Numa entrevista para a Times Colonist, Nelly revelou que há uma faixa no álbum chamada "Phoenix" e o álbum está previsto para ser lançado em Novembro!



Mais informações sobre este tema: AQUI



19 de Julho 2016
Detalhes do novo álbum!

Numa entrevista para a CBC News, Nelly falou um pouco mais sobre o seu novo álbum. Aqui está o que ela revelou:
✓ O novo álbum está totalmente terminado.
✓ Há uma faixa no álbum chamada "Phoenix"
✓ Nelly gravou 16 músicas com  John Congleton, mas o álbum terá apenas 12.
✓ O álbum será lançado neste outono, prevê-se para Novembro.




07 de Setembro 2016 
Títulos de novas músicas! 

Hoje a Nelly revelou um nome de uma nova música no seu instagram: "Islands Of Me"! Esta música "é sobre narcisismo, luxúria, isolamento e altruísmo", disse a própria. Durante o evento "New York Fashion Week" a Nelly atuou "Islands Of Me", "Pipe Dreams" - outra nova música - e "Phoenix".

Portanto já são conhecidas 3 novas músicas e o formato do novo álbum: "Phoenix", "Islands Of Me" e "Pipe Dreams"; o álbum terá 2 versões (standard e deluxe). "Islands Of Me" estará incluída na versão deluxe do novo álbum.

Neste mesmo dia, a Nelly revelou uma mudança de planos! O seu próximo álbum não será lançado em Novembro deste ano, mas sim em Março do próximo ano!




09 de Setembro 2016 

Detalhes sobre o novo álbum

  • "The Ride" - produzido em Dallas, Texas - será lançado em Março de 2017.
  • O novo álbum da Nelly Furtado será ainda pop, mas de uma maneira mais estranha.
  • Como a Nelly já tinha confirmado antes "não há qualquer colaboração" no álbum. Apenas ela, como no seu primeiro álbum.
  • "Flatlines" é uma nova música que fará parte do álbum (versão principal).
  • "Eu chamaria ao som do álbum um pop-alternativo moderno. Eu escrevo melodias pop. Sempre escrevi melodias pop.", disse Nelly Furtado.

Continue a ler AQUI
Previous
Next Post »
Thanks for your comment